segunda-feira, 12 de abril de 2010

Inscrições para ABRP 2010 estão abertas.

As inscrições para o prêmio acontecem até o dia 12 de maio.

A Associação Brasileira de Relações Públicas -São Paulo, está com inscrições abertas para o Concurso Universitário de Monografias e de Projetos Experimentais de Relações Públicas. Em sua 28ª edição o prêmio, que ocorre anualmente, tem como objetivos estimular o aprimoramento da formação acadêmica; incentivar os futuros profissionais de Relações Públicas a empregar, de forma eficiente, seus conhecimentos teóricos e práticos; e evidenciar a excelência da formação acadêmica em Relações Públicas.

O Conrerp 2ª Região apoia o Prêmio ABRP, um evento que valoriza a atividade profissional e de pesquisa. E para apresentar esses vencedores para o mercado o Conrerp 2ª Região criou na 27ª edição do POP o prêmio especial “Abertura”, que é concedido ao melhor projeto experimental de cada categoria do Prêmio ABRP.

Sobre o Prêmio ABRP 2010:
O concurso premia monografias e projetos experimentais de Relações Públicas de todo o pais, que podem ser inscritos nas categorias graduação (monografias e projetos experimentais, distribuídos em 15 temáticas) e pós-graduação Lato sensu (monografias).

Serviço:
28º Prêmio ABRP - Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações PúblicasInscrições: 23 de março a 12 de maio de 2010.Ficha de inscrição e Regulamento no site do concurso: www.abrpsp.org.br

Fonte: ABRP SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário